O que vestir para o natal?

Chegou dezembro e com ele as nossas festas também. Aí, o que vestir para o natal? É exatamente sobre isso o post de hoje. Roupas elegantes, mais despojadas, longas, curtas… para todos os gostos.

Selecionei sugestões para facilitar a vida de quem como eu, adora uma roupa nova e também adora se vestir com tradições.

O que vestir para o natal?

São roupas para você vestir para alguma festa ou até mesmo para ficar em casa com a família assistindo TV. Porque estar bonita faz bem independente de sairmos ou de termos alguma festa.

Eu achei super fofo este vestido de um ombro só. Aliás, está super em alta roupas de um ombro só.

O que vestir para o natal?

Então, a primeira coisa que você deve fazer é decidir aonde irá passar o seu Natal. Em seguida decidir qual tipo de roupa combina com o lugar. Depois disso buscar na previsão como vai estar o tempo.

Você pode, e fica bem legal também, vestir roupas nas cores verde, vermelha e branca. Inclusive eu já passei um Natal assim e achei bem bacana. Mas no post de hoje teremos somente roupas vermelhas. Vamos lá?

Crédito das fotos: Thássia Naves

Então, gostaram do tema de hoje com o que vestir para o natal?

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress