O que presentear no Dia dos Namorados

​O dia dos namorados está chegando e eu vou te ajudar a escolher aquele presente que irá impressionar o seu amor.

Um segredo que super funciona é você avaliar o estilo da pessoa que será presenteada. Para não ter erro procure estar atento (a) às suas preferências de cores, tamanho (tem gente que adora peças mais brutas e relógios grandes, como eu) e estilo.

Dica para presentear

Outra dica super bacana é pedir ajuda a uma pessoa bem próxima, que talvez já tenha escutado um comentário do tipo: ah, eu adoraria ganhar um brinco de ouro ou um aparador de aliança. Imagina. Com essa informação fica super fácil, né?! Em caso de dúvidas converse com uma das vendedoras da À Jóia Nobre; elas estão preparadas para te dar essa valiosa informação e com isso acertar na escolha.

O que comprar

A opção de jóias é para aqueles que estão dispostos a investir mesmo na relação. Para aqueles que estão começando ou estão apenas na fase da conquista, uma dica super legal é uma semi-jóia (que as opções nos deixam doidas), pode ser um relógio desses modernos digitais que estão maravilhosos e super em conta ou as peças super modernas em aço ou prata.

Na À Jóia Nobre opções não vão faltar; podem ter certeza.
Para facilitar a sua escolha nós selecionamos peças lindíssimas e super exclusivas para o dia ficar marcado eternamente no coração do seu amor.
Ah! Um super dia dos namorados para vocês e para mim também, né?!


Fotos: Fernando Cerqueira

Acho que agora ficou fácil, né?!

Beijinho e um Feliz dias dos Namorados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress