O que os homens pensam sobre as cores da lingerie?

É claro que vestimos aquilo que nos faz bem, mas é importante saber o que os homens pensam sobre as cores da lingerie, concordam? É bacana fazer algo que agrade também a eles.

O post de hoje vai te ajudar para que escolha a cor mais indicada e com isso deixar o seu homem ainda mais doidinho por você. Quem não quer que isso aconteça?

Uma dica bacana e importante é pensar nas cores que evidenciam o seu tom de pele. Não adianta colocar algo quase do mesmo tom da sua pele. Se for colocar, escolha para um dia de trabalho e não de encontro.

As cores que são líderes são preta e vermelha. Não tem como não ficar sensual dentro de uma bela lingerie de rendas vermelha ou preta. Não é mesmo?

Agora, a indústria da moda íntima não para e a cada dia lançam modelos mais maravilhosos que o outro. Por exemplo as peças estampadas. Tem cada uma linda e com cores super sensuais.

Eu curto bastante as peças em animal print; acho-as um luxo. Principalmente aquelas em tecidos bem brilhosos. É claro que você pode e deve usar em um dia comum, mas colocá-las em um dia de encontro é fatal.

Bom, como eu também gosto bastantes das cores fortes e marcantes como rosa pink e azul carbono, selecionei algumas peças nestes tons também. A escolha é sua 🙂

Se curtiu o post, deixe seu comentário e compartilhe para as suas amigas arrasarem também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress