Cabelo

O que é botox capilar?

O Botox contém na sua fórmula várias substâncias nutritivas e hidratantes que vão oferecer ao cabelo as proteínas e vitaminas necessárias para um fio forte, flexível e sedoso. Assim, este tratamento é indicado para quem produz vários danos no cabelo devido à utilização de chapinhas ou outros tratamentos com químicas, como a escova progressiva, por exemplo. Uma vez que não contém formol ou outro tipo qualquer de química, o Botox Capilar não deixa os fios mais porosos, ressecados ou sem brilho, e seus resultados podem durar de 20 a 30 dias, dependendo do produto utilizado.

O Botox Capilar é um tipo de tratamento intensivo que hidrata, dá brilho e preenche os fios do cabelo, deixando-os mais bonitos, sem frizz e sem pontas duplas. Embora seja conhecido como Botox, este tratamento não tem toxina botulínica, tendo esse nome apenas porque renova o cabelo, corrigindo os danos, tal como acontece no tratamento que é feito na pele.

O Botox Capilar não serve para alisar o cabelo como a escova progressiva porque não contém química, porém como ajuda a nutrir os cabelos com proteínas e vitaminas, no caso de pessoas com cabelo liso, pode deixar o cabelo ainda mais liso e brilhante, mas apenas porque o fio está mais hidratado e menos quebradiço.

Esta foi a matéria preparada pela profissional da beleza Brenna Marina para esclarecer sobre esse tratamento maravilhoso que ela indicou e utiliza em meus cabelos. Já é a segunda vez que faço e estou completamente apaixonada pelo resultado. Não fica com aquelas pontas “espichadas” e sem naturalidade como outros que já experimentei. Meu cabelo recebeu bem o produto e reagiu exatamente como eu esperava 🙂 Fiquei fã.

O antes dos meus cabelos ondulados

E o depois do Botox Capilar. Maravilhoso, né?

Brenna Marina Beauty Studio

Rua Osvaldo Tavares, 260 Flamboyant Tel.: (22) 99972-2603

Vania Carvalho

Escrito por Vania Carvalho

Campista, caçula de uma família de 9 filhos, casada há 23 anos com o advogado Ralph Pessanha e mãe de Bianca e Bruno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *