O presente do dia das mães na À Jóia Nobre

​O dia das mães está chegando eu eu, para facilitar as nossas vidas, rsrs, selecionei, junto com a galera da loja À Jóia Nobre do Shopping 28, uma variedade de peças em ouro, semi-jóias e relógios para as mamães de todos os gostos e estilos.

Posso garantir que vocês não vão ter dificuldade nenhuma para escolher o presente para a sua mãe ou simplesmente para se presentear. Eu então, adooooro me presentear com uma peça ousada ou simplesmente com os relógios, que vocês sabem que é a minha paixão e que eu coleciono :), fico doida.

Seguindo a tendência das correntes com vários pingentes, Ana Paula Crespo trouxe muitas opções em semi-jóias nesse estilo para você.

No ouro tem muita coisa bacana em pérola e em peças que simbolizem as mamães: anéis com casal de filhos, com menina, com menino, pingentes também, e uma coisa super legal, peças com preços de acordo com sua disponibilidade, tornando bem fácil a compra, porque divide em até 10 vezes no carnê, cheque ou cartão. Super fácil, concordam?

E aí, ficou fácil escolher o presente para o Dia das Mães?

Quero saber a opinião de vocês 🙂

Um beijinho carinhoso para todas as mamães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress