O efeito de cabelo molhado

O efeito de cabelo molhado
Foto: divulgação no Instagram da atriz  Florence Pugh

O efeito de cabelo molhado vem ganhando cada vez mais adeptos e eu escolhi este assunto para o post de hoje. O verão de 2023 chegoue esse estilo, conhecido como Wet Hair, está agradando bastante.

Das passarelas para a vida real, o efeito molhado tem sido escolhido porque é prático, diferente e bastante estiloso. Uma opção bem rápida para aquele look de última hora.

E quem não precisa lançar mão de algo assim naqueles dias que não dá tempo de ir ao salão ou então de fazer algo mais elaborado no cabelo?

É claro que o cabelo precisa estar bem tratado e cuidado para que o efeito positivo seja alcançado. Os fios devem estar molhados e também é muito importante a aplicação do produto ideal para o seu tipo de cabelo.

Vale a pena procurar uma dessas lojas que vendem produtos para cabelo e seguir a sugestão do profissional. Não é legal passar qualquer coisa porque você pode deixar seu cabelo castigado.

Para finalizar sugiro que tenham atenção com o uso contínuo desses produtos. Eu acho super importante que a retirada do produto seja logo assim que ele cumprir o seu efeito. Com toda a certeza seu cabelo vai agradecer.

Então, quem aí curtiu o post sobre o efeito de cabelo molhado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress