O Dia das Crianças na À Jóia Nobre

O dia das crianças está chegando e À Jóia Nobre tem o presente para a criança de qualquer idade. São relógios super fofos, brincos, anéis, pulseiras… muita coisa em ouro, em semi-jóias e em prata. Isso significa presente para todo o orçamento, né?!

Está super na moda aqueles relógios no formato digital e com pulseira de tela. Eu acho uma graça. Selecionamos também modelos mais esportivos para os meninos; que estão super vaidosos ultimamente e não abrem mão de um relógio para combinar com o seu look.

E como a gente não perde a viagem, escolhemos as peças que acabaram de chegar e que estão deixando as mamães doooooidas. Muito choker, peças com pedras e miçangas bem coloridas para você começar com estilo o verão na À Jóia Nobre.

Ah, e como não podia faltar, temos as promoções com as diversas formas de pagamento que a loja oferece para facilitar a nossa vida.

Sobre a promoção

– Cheque com 10% de desconto para fevereiro

– Toda loja com 12% de desconto à vista

– Toda loja com 10% de desconto à vista em até 12 vezes no carnê, cheque ou cartão.A promoção vai até o dia 12 deste mês.

Agora é só curtir as fotos e escolher a peça que mais te agradou e ir lá na loja receber aquele atendimento vip das meninas e de Ana Paula Crespo 🙂

Fotos: Fernando Cerqueira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress