O balonê está de volta em 2024

O balonê está de volta em 2024
Foto Vogue

Balonê; uma tendência que fez sucesso nos anos 2005 a 2010 está de volta em 2024. Em uma matéria no site do Correio do Povo, a consultora Marina Gazolla dá dicas importantes para manter o equilíbrio e a harmonia visual na composição do look.

Ela fala que o recomendado é usar apenas uma peça balonê no look. Fazer contrapontos com a outra peça mais justinha, é bem acertado.

O balonê está de volta em 2024
Reprodução Pinterest

Outro detalhe é se atentar ao tecido. Como o balonê já cria volume, o ideal é usar um tecido mais fino, fluido, que componha de forma elegante a peça. 

Uma coisa muito importante é se atentar para a parte do corpo que já tem volume, porque o modelo balonê evidencia bastante. Quem tem um quadril mais largo, por exemplo, e não quer que ele fique maior ainda, deve evitar uma saia muito volumosa. 

Bom, o balonê é também para blusas, tá? Minha preferência será usar o balonê para a parte de baixo, porque como não tenho muito quadril, já usei, vou usar e abusar dessa tendência.

O balonê está de volta em 2024. Então, o que você acha dessa ideia? Você já usou ou usaria?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress