Mulher de terno

Se tem uma coisa que nunca sai de moda, é super elegante e te deixa pronta para arrasar em qualquer ocasião, é o terninho. A mulher fica extremamente alinhada, arrumada e literalmente “com modos”, rsrsrs.

Acredito que todos tenham visto o ocorrido com a mulher do Ministro que, na cerimonia de posse, usou uma roupa completamente inadequada. Temos que ter cuidado com isso. O que é bonito chama atenção, mas o bom gosto impõe limites. Se chegou a hora de escolher o visual para um evento sóbrio, procure um profissional da área de moda ou uma loja de sua confiança, que lhe dará dicas certeiras. Não somos obrigados a entender de tudo, isso vale para o vestir-se também; o bom senso recomenda pedir ajuda na hora da dúvida; isso vai fazer você acertar na escolha e ser notada por este acerto.

Faltou falar que eu adoro esse look mais comportado e que agora o tempo está ajudando bastante para desfilarmos trajando-os. Concordam?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress