Motorola lança celular de flip

​Quem aí nunca teve ou viu um aparelho de flip? Há pouco tempo os​ telefones que abriam para atender eram o máximo. Eu mesma tive alguns​ da marca e confesso que gostava bastante.

Valor

Bom, como tudo volta à moda, a Motorola resolveu investir e trazer a​ versão do celular com flip para os seus consumidores. O aparelho​ será vendido nos EUA a partir de janeiro por US$ 1.500​ (aproximadamente R$ 6.225).

No entanto, ainda não há uma data exata de quando o aparelho chega às​ lojas. As encomendas começam em 26 de dezembro. Países como Austrália,​ Argentina, México, Brasil e mercados asiáticos selecionados também​ encomendarão o telefone.

O modelo Razr dobrável foi lançado em evento em Los Angeles, nos​ Estados Unidos. Traz um incrível display dobrável ao meio no padrão​ flip e resgata o design do famoso Motorola V3.

O novo Motorola possui três câmeras. Uma na parte traseira, como os​ demais, uma na parte interna do aparelho podendo ser usada com o​ telefone aberto e a outra na parte da frente que pode ser usada com o
telefone fechado.

A tela externa do aparelho terá uma resolução de 800 por 600 pixels. O​ espaço exibe notificações de aplicativos, chamadas, SMS e para tirar​ selfies com o aparelho fechado. A ideia não é que ele se pareça com um​ tablet, mas que fique compacto quando fechado.

A pergunta é: será que vamos nos acostumar com um aparelho​ relativamente pequeno depois dos aparelhos em tamanho plus? Outro​ detalhe também é o seu valor. Bem alto para algo que ainda não se sabe​ se irá emplacar.

Dados do aparelho

– Tela OLED dobrável de 6,2 polegadas e resolução de 2142 x 876 pixels
–  Processador Snapdragon 710
–  6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento
–  Bateria de 2.730 mAh
– Sistema operacional Android

E aí, quem vai se habilitar a conhecer e usar o novo modelo lançado​ pela Motorola? Eu não consigo me imaginar com um telefone pequeno, já​ que o meu é um modelo Plus, mas vamos aguardar.

Fotos e informações: Olhar Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress