Morosil em gomas

​Para celebrar o Dia do Consumidor, a Verde Folha está lançando uma campanha especial de venda do seu mais novo produto: o Morogummy. Como o próprio nome já diz, são deliciosas gomas do tão famoso Morosil, ativo consagrado para redução de medidas.

Trata-se de um produto totalmente natural com atividade antioxidante poderosíssima capaz de diminuir as medidas, a gordura abdominal, os triglicerídeos, o colesterol total e o IMC. Além do Morosil, tem também outros ingredientes ativos em sua composição, que agem em sinergia, como: Cranberry, Vitamina C, Niacina e Picolinato de Cromo.

Morosil em gomas

Não tem açúcar, lactose ou glúten! Ah! Os adoçantes utilizados são os naturais mais queridinhos das nutris: xylitol, maltitol e stevia. E o corante é natural de beterraba. O sabor é de tangerina e é tão gostoso que ajuda a saciar aquela vontade que a gente fica de comer um doce quando está fazendo alguma dieta de restrição de alimentos.

É um produto exclusivo da Verde Folha em Campos dos Goytacazes! A partir de hoje, até o final do mês, enquanto durarem os estoques, na compra de uma embalagem de Morogummy, ganhe um Creme Para Mãos da linha Mag, que mantém as mãos hidratadas e nutridas por 24h.

Então, quem ai curtiu este post do morosil em gomas super especial e muito convidativo da farmácia VERDE FOLHA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress