Moda: sendo elegante com salto baixo

Você pode ficar elegante com salto baixo, sabia?

Não é de hoje que a preferência por calçados com salto baixo tem aumentado cada vez mais, principalmente pelas mulheres com mais de 40 anos como eu, rsrsr.

Já foi o tempo que eu aguentava ficar um dia inteiro em cima de um salto 15, e isso não foi nada legal para a minha postura. É um sacrifício muito grande para o corpo.

Hoje, ou melhor, já há alguns anos, eu estou preferindo os saltos com o tamanho de 5 cm pra baixo. Isso mesmo. São muito confortáveis. Quando a gente começa a usar não consegue mais voltar para os saltos altos.

Vale observar que o calçado com o salto mais baixo, como esses de 5 cm, são elegantes e modernos. As empresas estão investindo bastante nessa nova opção. Eu curto bastante.

Tem cada modelo lindo da marca Beira Rio, Picadilly, Vizzano, Bottero entre outras; tem com pedras, fivelas e detalhes para deixar o seu look estiloso. Além de tudo, o conforto propicia ficar um dia inteiro e não ter os pés doendo ao final.

Uma coisa eu garanto; os saltos baixos vão fazer você pensar duas vezes em voltar para os saltos altos. Ninguém merece desconforto, né?! Selecionei alguns modelos e inspirações para arrasar no seu próximo look.

Quero saber se você também já aderiu aos saltos baixos. Me diga nos comentários o que está achando dessa opção.

Beijinhos e até mais 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress