Moda: semi-joias de Simone Arêas

Quem em Campos dos Goytacazes não conhece Simone Arêas Bijux? Difícil, né? Ela já está no mercado de bijux, e agora de semi-jóias, há mais de 25 anos.

Como sou super fã e cliente dela, selecionei as minhas peças favoritas e vou mostrar as opções que montei para vocês neste post de hoje.

Escolhi a cor dourada, que está super em alta, com peças básicas, coloridas e também peças mais arrumadas para você abalar com o seu look.

Quem é fã de acessórios sabe da importância de uma peça estilosa no look. O poder que ela tem de transformar o visual. Eu confesso que não consigo sair de casa sem. Fica faltando alguma coisa, rsrs.

Uma coisa bacana das peças em semi-jóias é que você pode ter uma variedade muito grande. Mulher não se contenta com pouca coisa. Concordam? A gente gosta mesmo é de poder variar e estar sempre criando nossa moda.

Montei os mix de correntes com sugestões para vocês. Tenho certeza que vou deixá-las confusas no que escolher depois deste post. Ah, tem também os brincos esmaltados que estão simplesmente lindos!!

Veja as fotos e me diga o que achou.

Um beijo grande e até a próxima 🙂

Simone Arêas (22) 99719-5977

Fotos: Flávia Oliveira e Blogdavania

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress