Moda praia: escolhendo o meu biquini para o verão

Quem aí, como eu, já está escolhendo o seu biquini para este verão que promete chegar chegando? Então se liga neste post que eu vou te ajudar.

Os modelos estão cada vez mais lindos. São tantos biquinis estilosos e confortáveis que está até difícil escolher um só. Eu já sei que quero vários. Amei este modelo de calcinha hot pants. Achei o máximo.

O legal também está na parte de cima que estão bem maiores e mais confortáveis ainda. É claro que se você curte os biquinis fio dental, você vai continuar usando.

Agora, que os maiores ajudam a modelar o corpo e te dão mais conforto, isso não tem como discutir.

As cores também estão bem democráticas. Você pode usar desde o neon até aqueles com cores bem suaves e discretas. Vai do gosto. E também como uma forma de variar os estilos.

Tem dia que pede aquele biquini de cor bem forte para ajudar a melhorar o astral. O bacana também é que você pode misturar uma calcinha do modelo hot pants com aquele soutien da coleção passada mas que super combina. E vice versa também. É claro que na gaveta temos aqueles biquinis super fofos que a gente continua amando.

Ah, e hoje os modelos em crochê estão super em alta. Tem até aqueles no modelo shortinho que dão um tremendo charme. Além dos modelos em lycra estilo cirrê. São brilhosos e ficam super fofos.

Eu já decidi que vou usar um modelo de biquini com calcinha alta, vou usar também algum da coleção passada e que eu amo e um maiô no estilo engana mamãe. Pronto, já decidi como será o meu verão. E o seu?

Camila Coelho
Thassia Naves

Beijinhos e até!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress