Moda: o charme das bolsas pequenas

​Usar bolsas pequenas realmente fica um charme e a coluna agradece. Já parou para pensar em como a gente sobrecarrega a nossa coluna carregando aquela parafernália toda dentro das nossas bolsas?

Eu confesso que sempre fui adepta das bolsas enormes e ainda curto bastante. Mas vamos combinar que uma bolsa pequena tem o seu lugar e fica um luxo, né?

Pensando na praticidade e também que nem em todo lugar que a gente vai precisa ir com aquela bolsa enorme levando aquele monte de coisas, resolvi aderir a alguns modelinhos super fofos.

Foi difícil escolher o modelo e o tipo de material. Tinha bolsas redondas, retangulares, quadradas… cada uma mais lindinha que a outra. Mas eu escolhi a quadrada 🙂

Tinha colorida, tons nudes, em couro sintético, tecido, verniz, alça fina, alça mais grossa … cada uma mais linda que a outra.

No post de hoje vou mostrar a pretinha super fofa com fecho dourado que comprei nas lojas C&A aqui de Campos. Está me atendendo bem porque consigo levar o meu celular (que é grande), meus documentos, dinheiro e óculos de grau.

E para finalizar não posso deixar de falar sobre a maquiagem feita por Lorena Estevão e das fotos que Antonio Cruz fez para eu mostrar a minha mais nova bolsa pequena. Vamos às fotos?

Gostaram do post de hoje? Me digam aí 🙂

Beijinhos e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress