Moda: como usar o seu Trench Coat

Usar o trench coat muda por completo o seu look. Você pode estar de jeans bem à vontade, mas quando você joga o trench coat por cima a coisa muda de figura.

É uma peça muito confortável, elegante e que pode ser usada em vários looks e para várias ocasiões. Claro que vai depender do estilo de quem vai usar.

Esta peça tão querida nos guarda roupas e que nunca sai de moda, foi criada pelo Burberry durante a pandemia da primeira guerra mundial para proteger os soldados das variações do tempo.

O casaco que agradou geral nunca mais deixou de ser procurado e tão desejado pelas mulheres naqueles dias de frio. Ele também é muito útil para viagens por ser uma peça super prática.

Uma dica para quem ainda não tem é procurar ter um na cor neutra, que seja fácil de combinar. A gente vê muitos trench coat na cor clara, mas o preto é também o queridinho da galera.

Esta peça, por ser bastante elegante, cumpre bem o papel do blazer trazendo o seu diferencial que é o comprimento. Outro detalhe legal que ele pode ser usado aberto ou fechado.

Há quem prefira bem certinho marcando a cintura. Aí vai depender de como a pessoa vai se sentir. Ele não impede de até mesmo emagrecer, desde que usado na cor que favoreça isso.

 Eu curto muito usá-lo com jeans, mas ele fica um verdadeiro charme quando usado com uma camisa branca e uma calça de alfaiataria. Como disse anteriormente, vai depender de qual ocasião você vai com ele.


Gostaram? Me digam nos comentários 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress