Mochilas sustentáveis: as queridinhas do momento

Liliapacce.com.br

Atualmente tem se falado muito em sustentabilidade e o tema do post de hoje é sobre as queridinhas do momento; Mochilas Sustentáveis. Vocês já conhecem? Além disso pretendo gravar para o canal mostrando modelos da minha cidade.

Então; o momento de volta às aulas é bem propício para falarmos sobre o assunto e eu tenho certeza que vão gostar da matéria. Atenção alunos com estilo.

O momento de volta às aulas é também importante porque já vai cada vez mais enraizando a cultura dos jovens e dos estudantes em geral a utilizar e preferir sempre os produtos sustentáveis.

Nós temos visto vários produtos sendo produzidos visando agredir cada vez menos ao ambiente e ao nosso ecossistema, certamente a ideia das mochilas é simplesmente genial.

Grandes marcas estão de olho

Várias marcas famosas estão investindo em modelos super estilosos para a turma infantil e também para a galera mais adulta.

Dessa forma facilita para você pode montar um look super bacana usando uma mochilla sustentável para dar aquela “up”. Imagina usar uma mochila bem colorida com um jeans e uma camiseta?

Do mesmo modo que estamos colaborando para o meio ambiente, estamos prestigiando empresas que investem em moda sustentável. Eu acho super interessante e já olho de outra forma para a empresa que está adotando esse formato.

Por outro lado, vale lembrar que as mochilas sustentáveis oferecem vários modelos bem sugestivos, além de serem confeccionadas com tecidos alegres e bem coloridos.

Enfim, chega de papo e vamos as minhas inspirações para o post de hoje. Algumas inspirações eu coloquei link e valores das mochilas sustentáveis fofas que pesquisei para vocês.

Por fim, que tal na hora de comprar sua mochila investir em modelos de mochilas sustentáveis? São modelos variados e preços também.

Mochilas sustentáveis
ethicalfashionbrazil.com
Mochilas sustentáveis
mrbag.com.br
Mochilas sustentáveis
Mochilas sustentáveis
Lilianpacce.com.br
Mochilas sustentáveis
stealthelook.com.br

Me digam aí o que acharam do post de hoje. Quem vai comprar uma mochila sustentável?

Aguardo os comentários 🙂

Beijinhos e até o próximo post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress