Decoração

Minha árvore de natal

Tradicional símbolo cristão relacionado ao nascimento de Jesus, a Árvore de Natal é presença marcante em nossos lares. O pinheiro resiste ao inverno do Hemisfério Norte, época em que ocorre o Natal por lá, sendo a única árvore que não perde as suas folhas, sabiam? Por isso a escolha do seu formato. Bacana, né?! 

Agora vamos falar da minha árvore de natal. 
Eu já uso a mesma árvore há 7 anos. Ela foi comprada em uma loja super maneira, a Casa Fadul daqui de Campos, que manda muito bem em árvores e acessórios; não só a árvore, mas os laços, cachos de uvas, as borboletas e as bolas… O pisca pisca, que desse ano foi o azul, eu comprei na loja Caçula do Boulevard Shopping. Gosto muito dos laços em tom dourado misturado com o prata; acho muito elegante. Na escolha das cores das bolas, optei pela mistura do dourado mais clarinho, marrom e cobre. Eu gosto muuuito desta montagem; ficou tradicional e nos faz mais felizes… 

A única coisa que está faltando são os presentes para colocar aos pés dela 🙂 mas isso será providenciado ainda esta semana. 
É isso, esta é a sequência da minha árvore. Espero que tenham gostado e que tenham um natal lindo e abençoado.

Beijinhos e até a próxima

Vania Carvalho

Escrito por Vania Carvalho

Campista, caçula de uma família de 9 filhos, casada há 23 anos com o advogado Ralph Pessanha e mãe de Bianca e Bruno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *