Mesa caprichada para comemorar o dia dos namorados

​O Dia dos Namorados está chegando e também a oportunidade de fazer aquela mesa caprichada para comemorar a data em alto estilo.

É hora de espalhar corações aqui e ali, além de outros itens legais que eu vou te contar quais são.

Combinações de cores como branco e vermelho, branco e rosa, branco e dourado estão sempre nestas comemorações. Arranjos como bouquet de flores, castiçais de velas, pares de pássaros e palavras em MDF como Amor e Love são boas escolhas.

Corações surgem em estampas ou nos formatos de petisqueiras e pratos, ou ainda em sousplats e anéis de guardanapo. O mercado tem uma infinidade de produtos em formato de corações, como até mesmo tábuas de frios e formas para bolos e biscoitos.

Guardanapos de tecido podem ser dobrados em formatos especiais, formando até mesmo um envelope com bilhetinho e tudo. Ou ainda corações e flores. Você também pode apenas colocar uma rosa sobre o guardanapo e está tudo bem.

Se você não tem castiçal em casa, não há problemas. Emborque uma taça e sobre ela disponha sua vela. Pode também colocar flores sob o corpo do copo.

Se a produção for para um café da manhã, uma proposta legal é preparar um belo café com chantilly e decorá-lo com um coração. Basta salpicar chocolate ou canela com uma fôrma que você mesma faz em recortes de papel.

E boas comemorações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress