Mermaidcore ou Unhas de Sereia?

Mermaidcore ou Unhas de Sereia?

Foto reprodução Instagram: setsbysenia

Mermaidcore ou Unhas de Sereia?

Bora entender o que é mermaidcore, ou unhas de sereia que está em super em alta?

O que é mermaidcore?

Então, o mermaidcore é um estilo que consiste em usar elementos que remetem aos oceanos, mares e, principalmente, às sereias. Para dar esse efeito, são utilizados tons que lembrem a água e tecidos com fluidez, remetendo às ondas do mar, pérolas, estampas de escamas, entre outras coisas.

O estilo ficou em alta por conta do filme “A pequena sereia” e por isso tem tido uma alta nas pesquisas no Pinterest e e a hashtag no Tiktok já conta mais de 219 milhões de visualizações.

E agora o foco da tendência são as unhas. Com direito a pó cromado para lembrar as espumas do mar, aplicação de pérolas e conchas, brilho prateado, furta cor, tons perolados, cores suaves, ou seja, os demais elementos que trazem uma estética do fundo do oceano. 

Foto reprodução Instagram: getnailed_222

Foto: Diadebeaute.com

Para quem gosta de nail art, as unhas de sereia são um prato cheio para soltar a criatividade. Mas se você é mais discreta, a dica é apostar em um esmalte verde claro com furta-cor por cima. 

Então, o que acharam do tema sobre o que é mermaidcore, ou unhas de sereia que escolhi para o post de hoje?

Inspiração Fashionbubbles.com e Diadebeaute.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress