Máscaras em malha com acabamento antiviral

Você já conhece as máscaras em malha com acabamento antiviral? Bom, este tipo de material é mais eficaz no combate ao vírus. A máscara garante sua eficácia mesmo após 50 lavagens em temperatura ambiente. 

Para facilitar a nossa vida, a farmácia Verde Folha está comercializando este tipo de máscara. Mais um produto pensado para melhorar a qualidade de vida da nossa população. As máscaras se tornaram indispensáveis em nossas vidas.

Você pode adquirir as máscara em qualquer loja da farmácia Verde Folha pelo preço de R$ 22,00. Se levar 3 ou mais sai a R$ 20,00 cada. Excelente, né?! E para facilitar mais ainda eles fazem entrega também. 

Vou publicar as artes enviadas pela empresa que confecciona as máscaras para que entendam todos os detalhes da máscaras confeccionadas em malha antiviral. 

Eu já separei a minha. E você, está esperando o que para comprar a sua?

Desejamos muita saúde a todos. Beijinhos e até o próximo post 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress