Luminárias para decorar a sua sala de jantar

​Se você gosta de receber amigos e familiares em sua casa não pode deixar de ver este post com dicas de luminárias para decorar sua sala de jantar. Cada uma mais maravilhosa que a outra.

Tem sugestões de luminárias para espaços pequenos, grandes ou integrados. Em alguns ambientes vocês verão que a luminária é a rainha do pedaço. Ela que se destaca e mostra a quê veio.

Antes a preocupação era só iluminar; hoje você pode e deve unir a função da iluminação do ambiente com a beleza e destaque que a luminária proporciona.

Se você quer dar aquela mudada no seu ambiente trocando a sua luminária, sugiro que procure uma loja que te oriente quanto ao tamanho da peça. Fique atenta para não comprar uma luminária pequena para um ambiente grande ou integrado, por exemplo.

Pude ver no site da AliExpress muita luminária estilosa. O único inconveniente é ter que esperar mais de mês para que o produto chegue. Se não estiver com pressa é uma boa opção. Além de serem bem mais em conta.

Eu já falei em outros posts que estou em uma fase muito caseria. Curtindo cada detalhe da minha casa e fazendo algumas mudanças na decoração. Acho que por isso tenho me interessado tanto por matérias assim 🙂

Site: vivadecora.com.br
Site: vivadecora.com.br

Pode falar que são um luxo 🙂 Estou apaixonada por todas!

Gostou do post? Compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress