Logomania: tendência dos anos 80

A logomania é uma tendência que ao meu ver nunca deixa de ser tendência. É sobre isso que vou falar no post de hoje.

Quem aí nunca ouviu falar ou então nunca foi adepto da logomania? Acho que você já faz parte dessa tendência desde que nasceu e nem sabe 🙂

Logomania é simplesmente você usar e ostentar uma marca em suas roupas, calçados, acessórios… de forma bem nítida. Um exemplo: quando você usa óculos ou um echarpe que tenha o nome da marca em evidência, é uma forma de logomania.

Eu me lembro bem das marcas que adorava usar e que amava mais ainda o estilo de mostrar. Usei muita roupa da marca Ellus, Company, Yes Brasil, Redley, Cantão, Calça Lee… achava um luxo. E continuo achando. 

Quando a marca oferece algo interessante, uso mesmo. Sem medo. Acho lindo demais aqueles casacos da Adidas. São lindos e vale a pena fazer uma “divulgação” gratuita para eles, rsrsr.

Pode falar que você super curte aquelas camisetas da Coca-Cola, da John John, Calvin Klein… São de extremo bom gosto e muito estilosos, concordam?

Estão curiosos para ver as peças que eu selecionei? Então, se liga no post porque eu tenho certeza que você já usou ou tem algumas das peças que selecionei.

E aí, gostaram? Um beijo carinhoso e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress