Lavanda: a cor do momento

A cor lavanda, também conhecida como lilás, está sendo a queridinha do momento para a primavera verão 2018/2019. A cor já favorece porque é leve, elegante e remete a um frescor, né?! E por isso, nada mais confortável para os nossos dias quentes 🙂

Foto: site www.schutz.com.br
Foto: site www.schutz.com.br
Foto: site www.schutz.com.br

É uma cor que fica legal para qualquer look, para qualquer ocasião, qualquer horário, fica bom em qualquer tipo de pele, é fácil de combinar e eu adoooro. Não precisa ser liso não. As estampas nesse tom estão maravilhosas.

Foto: site www.schutz.com.br


Ah, e lembrando que a cor não é tendência só para roupas não. As empresas de jóias, semi jóias, bolsas, calçados, estão apostando na cor e lançando cada novidade que dá vontade de usar lavanda todos os dias.

Conjunto da marca Iorane; deslumbrante

Confesso que não era tão apaixonada pela cor lavanda/lilás para roupas, mas adorei essa pegada mais delicada e fluída que estarão presentes nos looks da minha pesquisa. E vocês? Gostam desta tendência? Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress