IV Moto Campos

O IV Moto Campos, que está acontecendo desde sexta feira dia 21 e termina hoje, está sendo um verdadeiro sucesso. ENTRADA FRANCA, Gente, quanta coisa em um só evento. Aliás, mega evento.

Você curte músicas com bandas de primeira, você vê tudo que os apaixonados por motos podem querer ver, expositores de roupas e acessórios para a galera andar de moto com estilo, você se encanta com apresentações tipo o globo da morte (que é uma atração que para tuuuudo), escolhe a foto ou serve como modelo para os profissionais de caricatura fazerem a sua camisa (eu fiz a minha, né?).

Além disso, o visitante usufrui de uma praça de alimentação com opções para todos os gostos. Eu comi uma batata rosti e um churros com recheio de brigadeiro que estava simplesmente divino e Ralph saboreou um churrasquinho de frango que, segundo ele, estava no ‘ponto”. Mas tem salgadinhos, hambúrgures, pipoca…

Então? Está esperando o quê para aproveitar hoje? Os portões foram abertos às 10 hs e a galera está te esperando com aquele acolhimento super família que merecemos. Lembrando que a entrada é franca e você pode estacionar dentro do CEPOP, com todo conforto e segurança, pelo preço único de 10 reais. Parabéns a todos os organizadores, em especial a Mateus Nogueira e Tatiana Rangel.

E aí, gostaram do post? Podem compartilhar para os seus amigos verem um pouquinho da noite de ontem 🙂

Um beijinho e até o próximo post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress