Iniciando na maquiagem

Se você, assim como eu, está querendo começar a entender o mundo da maquiagem, fique atenta a este post. Com a orientação da maquiadora e professora Lorena Estevão, preparei o kit para iniciantes.
São produtos e acessórios essenciais para a conclusão de uma boa maquiagem. O foco maior será para a preparação da pele, tá? Já os detalhes mais sofisticados, só com mais experiência.

Produtos:
– Base – Sempre no tom da sua pele.
– Pó – Sempre no tom da sua pele
– Corretivo – Dois tons abaixo.
– Blush – Tons de bronze porque combinam com tudo
– Rímel – Preto
– Lápis de olho – Preto ou marrom
– Batom – O que combine com o seu estilo
– Sombra – Pérola e marrom (cores básicas)
– Pincéis – São eles: para a base (de preferência o kabuki), para o pó, para o corretivo, para o blush, para a sombra e para dar aquele toque mais harmonioso um para batom. Tenho usado os da marca Macrilan.

Ainda não estou nenhuma expert na maquiagem, mas sei que o lance é muito bom. Se você tiver sorte de ter uma pessoas com dom para ensinar, tudo será bem fácil. Ter atenção e cautela te ajuda a ter um resultado final sofisticado!
Ah, lembre-se que a pele deve estar bem limpa e que os produtos sejam de acordo com a textura da sua pela. A minha por exemplo é oleosa, então tenho que comprar produtos livres de óleo. E para o depois, um bom demaquilante para a pele respirar tranquila. Até o próximo. Prometo que farei, de acordo com o que eu for aprendendo, posts com dicas valiosas para uma maquiagem bacana.

Maquiadora Lorena Estevão: (22) 99841-3595

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress