Inauguração do SEMPRE BOM supermercados

Aconteceu hoje em Grussaí a inauguração do SEMPRE BOM supermercados. O empresário Victor Ribeiro de Albuquerque está esperando vocês para fazerem as suas compras com um preço super convidativo, qualidade nos serviços e um excelente atendimento.

Eu posso garantir uma coisa; no dia do coquetel eu bem olhei com atenção os preços e percebi, como boa dona de casa que sou, que os preços estão muito bons sim. Vale muito a pena.

Essa coisa de veranista levar suas compras para a praia porque pode não encontrar tudo que procura ou porque os preços não são bons, já é passado. O Victor pretende atender não só a localidade, mas a região. Aliás, você verá a diferença no atendimento que está reservado para todos os clientes.

A inauguração do SEMPRE BOM supermercados hoje superou as expectativas do empresário. Muita gente aguardando para conhecer a novidade e fazer as suas compras.

Fico feliz em ter sido escolhida como veículo de comunicação, Folha da Manhã e blogdavania, para divulgar a cobertura deste supermercado que promete.

É claro que o registro foi feito pelo meu parceiro Fernando Cerqueira, que conseguiu mostrar a alegria do empresário com seus fornecedores.

Parabéns a todos e sucesso nesta nova etapa 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress