Ideias para customizar a sua camisa da Feijoada

A tão esperada feijoada da Folha da Manhã – que acontece todo ano em Campos dos Goytacazes – está chegando, e eu não poderia deixar de fazer um post com sugestões de customizações para a sua camisa.

Bom, o primeiro ponto e também bastante importante é você não descaracterizar a sua camisa. Por que isso? Primeiro, porque ela é o convite para a festa e a logomarca de destaque precisa aparecer. Segundo, porque existem os patrocinadores do evento que precisam se destacar na camisa, já que eles contribuíram para a realização do evento. Sem o patrocínio deles talvez a feijoada não acontecesse.

A ideia é criar, deixar o seu bom gosto falar, fazer a diferença em sua camisa; são muitos acessórios que podem ser usados em casa mesmo. Caso você não tenha quem faça ou não dê tempo, a blusa pode levar simples recortada (eu mesma já fiz muitas vezes) que fica super charmosa, e dependendo do restante, você vai ficar linda e elegante mesmo com uma blusa de malha.

Uma observação é que a peça tem que ficar confortável. Não adianta colocar algo para te espetar, por exemplo, e você não ficar à vontade para curtir a festa 🙂
Chega de falar e vamos às minhas sugestões.

Alessandra Espanha

E então. O que acharam das minhas inspirações?

Beijinhos e até o próximo post 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress