Idéias de look para um aniversário na praia

Gente, há pouco tempo eu passei por esta situação; um aniversário de dia na praia.
E aí você pensa: com que roupa eu vou?

Primeira coisa é ver como está o tempo, segunda é lembrar que, embora seja em local de praia, ao ar livre, você não deve ir de roupas de banho, a não ser que o convidado diga que terá banho de piscina para quem quiser aderir à ideia; fora isso vá com roupas confortáveis, frescas e que combinem com seu estilo. É elegante você atentar para roupas claras, curtas e feitas com tecidos frescos. No pé fica bacana colocar sandália rasteira, que tem cada uma mais linda que a outra, ou calçados baixos fechados, mas que sejam de tela, tecido ou de algum material que permita entrar um ventinho nos pés 🙂

Bom senso nunca é demais

Eu não sou nenhuma “expert” em moda, mas procuro sempre usar o bom senso e optar por algo que não tem como dar errado. Quer ver um tipo de roupa que fica bacana e agrada a quase todo mundo? O queridinho jeans; isso mesmo, um short bacana com uma camiseta ou com uma t-shirt fica uma graça e compõe bem o visual.

Acessórios fazem a diferença

Aí você incrementa com os acessórios e também com o penteado; adoro um rabo de cavalo; ele te deixa muito à vontade e sem estar com o cabelo te esquentando. Eu, que tenho cabelo comprido, morro de calor e fico incomodada com ele colando na minha boca, porque geralmente o vento é constante, então prefiro cabelo preso.
Fiz uma seleção de roupas bem legais para você usar naquela festa para a qual você foi convidada e ainda não sabe o que usar.

Olha que fofo e bem descolado este look

Os quatro são bem arrumados mas bem descontraídos

Preferência nacional, né?

Eu adoro a combinação de jeans com blusa folgadinha

Um mimo. O corpinho da modelo ajudou na beleza do look

O short folgadinho é um conforto só, além de elegante

O jeans com camiseta e o All Star; trio perfeito

Jeans com branco. Não tem erro.

Gostaram do meu post? Podem compartilhar 🙂

Um beijo e uma ótima semana para nós 🙂

Fotos: Divulgação Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress