Ideias de decoração com Rose Gold

Sou apaixonada por esta maçã

Um luxo os meus puxadores

Este quadro comprei na Internet e ele fez a diferença

Gosto tanto que até os copos estão no tom

Rose gold é uma cor que passa sofisticação, elegância, beleza e deixa qualquer ambiente mais chique. Sua cor, que tem como significado rosa ouro, tem sido a escolha de muita gente. Eu escolhi alguns detalhes em rose para o meu novo escritório e confesso que ficou um charme. 

Hoje a cor já entrou em acessórios para quarto, banheiro, sala, cozinha, salões, celulares, cabides, jóias, bijux… e tem agradado bastante. Acho que como é uma cor mais nova e não tão comum a gente acaba curtindo mais. Não dá para enjoar.

Agora, atenção para uma coisa: cuidado para não exagerar no uso. A cor pede para ser usada apenas em alguns detalhes. Junto com ela devemos colocar cores claras e até mesmo as cores da natureza. Fica uma combinação maravilhosa.

Hoje já está mais fácil de achar as peças no tom rose gold e quando a gente não acha aqui na cidade de Campos dos Goytacazes, por exemplo, a gente parte para a Internet. Aí dá até para ficar confusa com tantas opções.

Se você curte bastante essa cor que está super em alta, vá em loja de departamentos ou lojas de decoração que vai ser fácil achar aquela peça que vai fazer a diferença em sua casa, escritório, loja…aonde você quiser 🙂

Em minha pesquisa no Pinterest escolhi algumas opções bem inspiradoras para você decorar aquele ambiente que precisa de uma mudada. Vou colocar as minhas escolhas também, tá?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress