Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Minha admiração a todas vocês, mulheres!

É sempre muito bom preparar páginas especiais. Ainda mais para falar sobre a MULHER.Vamos combinar que nós mulheres somos insubstituíveis, né?

Pensa em como seria a sua vida sem as mulheres. Sua mãe, sua irmã, sua melhor amiga, sua professora, sua avó, sua tia, sua prima…cada uma com a sua participação.

Eu me lembro bem de todas que passaram e que ainda permanecem em minha vida. Lembro da minha professora do colégio, da professora da faculdade, da vizinha querida que me ajudou com as crianças pequenas, das tias super fofas, de amigas de trabalho que me ensinaram o serviço quando eu estava perdida… cada uma delas deixou um pouquinho de si em mim e tiveram uma parcela positiva para que eu me tornasse a pessoa que sou hoje.

Eu acho lindo aquela mulher que sabe chegar em qualquer lugar, sozinha ou acompanhada, que sabe se fazer respeitar e que não se esconde atrás de uma fragilidade que não combina.

Eu tiro o chapéu para as mulheres que exalam força, inteligência, classe, elegância e maturidade. A elas eu deixo os meus PARABÉNS pelo seu dia, para hoje e para todos os outros.

                                                                                                                                                                        Vânia Carvalho

Designer: Eliabe de Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress