Folha da Manhã no Trianon

Folha da Manhã no Trianon

Folha da Manhã no Trianon com The Fevers

Criada no Rio de Janeiro em 1964, a banda The Fevers tem hits e baladas deliciosas em mais de 50 produtos lançados ao longo dos anos; emplacou abertura de novelas e embalou os corações apaixonados por quase 60 anos, e continua em atividade.

A noite de quinta-feira foi ao estilo THE FEVERS, com o show da banda no Trianon. Foi lindo demais ver os convidados interagindo cantando as músicas que foram e ainda são sucesso para as mais variadas idades.

A presença de palco do vocalista foi algo que encantou bastante. Além disso, ele e os demais integrantes demonstraram uma alegria muito grande em cantar para o público. Em suma, não tinha como não se contagiar cantando os maiores sucessos deles.

Agradeço a presença de todos os convidados, parceiros, clientes e apoiadores. A nossa noite foi perfeita. Agora é esperar pelo próximo…

Então, o que acharam da minha coluna especial de hoje Folha da Manhã no Trianon com The Fevers

Por fim, agradeço aos meus patrocinadores Verde Folha, Rede de Postos Mariana, CNA Ouvidor, Rad Med, Chicre Cheme e Uniodonto Obrigada pela confiança em meu trabalho e também pela parceria de anos com o grupo Folha de Comunicação.

                                                                                                                                                                                                  Vânia Carvalho e equipe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress