​Exposição de arte no Galpão da Femac

​Exposição de arte no Galpão da Femac
Fotos: Yasmin Manhães

Estive esta semana na exposição de artes com artistas locais no GALPÃO DA FEMAC. Fiquei encantada com a qualidade dos trabalhos. Peças lindíssimas para você renovar os seus ambientes. Vale muito a pena e ainda dá tempo porque vão ficar até o mês de abril.

​Exposição de arte no Galpão da Femac
Edvar Chagas – Empresário e Diretor da FEMAC Móveis

Tive o prazer de fazer a cobertura do trabalho da querida Renata da ILUSTRA RENATA. Com toda a certeza um trabalho lindo. Inclusive, como estou em fase de mudanças na decoração da minha casa, já escolhi o meu quadro. Podem esperar que em breve farei a divulgação do meu ambiente com a assinatura da Renata.

Sobre a sua paixão pela arte

Então, Renata começou na arte no ano de 2000 com um curso no ensino médio nas horas extra curriculares. Nunca mais teve tempo e disposição de parar e fazer qualquer outra coisa. Em 2018 saiu do emprego CLT por opção para cuidar da família, e com o tempo e para desespero de qualquer ser humano veio a pandemia.

​Exposição de arte no Galpão da Femac

Com ela a ansiedade, o tédio e talvez até uma futura depressão. Foi quando a arte a resgatou. Começou com a aquarela, mas a proporção do papel estava ficando pequena, e decidiu adquirir algumas telas e divulgar na sua página pessoal.

​Exposição de arte no Galpão da Femac

Com o tempo a procura foi aparecendo e aos poucos aumentando; fez a página @ilustra.renata e com isso o artesanato a amarrou também com as caixas de MDF e os vasos de barro, onde veio a procura dos hortos, que são pura terapia.

​Exposição de arte no Galpão da Femac
​Exposição de arte no Galpão da Femac

Sobre o convite para a exposição de arte no Galpão da Femac

O convite para a exposição Sete Delas lhe veio da querida Elaine Emerick (Inspiradora Home) e Edvar (Femac), aos quais revela ser extremamente grata, tendo mesmo sido uma grande realização pessoal.

Ela faz questão de mencionar o apoio e incentivo primordial do seu marido Carlos Alberto, que desde o início nunca lhe deixou desistir e que em muitos momentos, afirma, acredita mais do que ela mesma, que diz isso sem pudor…

“Muitas vezes nos sentimos desmotivadas, atarefadas, a síndrome da impostora nos toma de tal forma e ter uma pessoa do lado que não te deixa cair faz a grande diferença na nossa vida!”

“Hoje leio que sou inspiração, motivação e que tirei outras mulheres das mesmas crises de ansiedade que passei… E isso não tem preço!”

Então, seu atendimento é personalizado e de acordo com cada família. Por meio de fotos e vídeos ou visitas técnicas o cliente lhe passa um briefing e pode escolher as cores e o tipo de inspiração e logo assim entra com sua minha arte para encantar qualquer tipo de ambiente!

​Exposição de arte no Galpão da Femac
Este foi o meu escolhido 🙂 Maravilhoso demais, né?
​Exposição de arte no Galpão da Femac
​Exposição de arte no Galpão da Femac
Mirza Kury (médica), Diva Abreu Barbosa (Diretora do Grupo Folha de Comunicação) e a empresária Leila Felix (loja Donna)
​Exposição de arte no Galpão da Femac
Leila Felix e o fotógrafo Fernando Cerqueira

Então, o que acharam do post e das obras lindas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress