Entrevista da semana

Brenna Marina – Empresária e Consultora de Beleza

Perfil: entrevista da semana

– Qual a sua formação profissional?

Currículo bem extenso rsrs.. Eu terminei ensino médio muito nova e tinha vontade de fazer muitas coisas. Ainda em Niterói fiz corte e costura no SENAC enquanto fazia pré vestibular; fui aprovada para letras na UFF mas não animei. Logo nos mudamos para Campos, após minha mãe ser transferida no trabalho, e ingressei na FAFIC para cursar comunicação social. Estava no terceiro ou quarto período quando abriu o tecnólogo de design de moda na Cândido Mendes; tranquei comunicação e lá fui eu!! Após concluir fui passar um tempo no RJ para fazer design de interiores e paisagismo no clube dos decoradores do Rio! Em paralelo a tudo que eu estudava sempre fazia cabelo e maquiagem das minhas amigas. Após a conclusão do curso no RJ voltei para Campos e o boca a boca se espalhou e eu fazia cada vez mais cabelos das amigas e amigas das amigas, até que minha mãe e elas me incentivaram a abrir um Studio de beleza. E assim foi. Comecei auto ditada nessa área e depois disso já fiz inúmeros cursos na área da beleza, cursos que me proporcionam mudar a vida das pessoas, elevando a auto estima das mulheres e me trazendo realização profissional!! E lá se vão 11 anos desde então.

– Fale sobre a sua atuação profissional.

Procuro fazer tudo que gosto e me capacito para fazer bem feito!! Sempre amei fazer cabelo e maquiagem e de 5 anos pra cá me apaixonei pela micropigmentação!! Já fiz muitos cursos na área e possibilitar a transformação na vida das pessoas me deixa extremamente feliz!

Mais recentemente trouxe para Campos a maior inovação em tratamento facial da atualidade, que é o BBGLOW!! Me encantei com os resultados e tenho certeza que todas as mulheres precisam dele!!

 – Como surgiu a idéia de trabalhar no segmento da beleza?

Sempre fui muito ligada a cabelo e maquiagem. Desde muito nova, e já na época da escola levava jeito para me arrumar e ajudar a arrumar as amigas. Fazer experiências nos cabelos sempre me interessou! Mesmo tendo optado por diversas outras coisas inicialmente, não consegui fugir do dom que Deus me deu!

– Quais os serviços prestados no salão Brenna Marina?

Fazemos tudo que as mulheres precisam para estarem lindas!! Tudo de cabelo, maquiagem profissional, penteado, design e micropigmentação de sobrancelhas, manicure e pedicure e temos conosco Luciana Caldas, uma excelente profissional esteticista que faz toda a parte corporal e facial com maestria!

Também descobri que amo transmitir meus conhecimentos e ministro cursos de Design de sobrancelhas e em breve mais alguns na área!

– Por que escolheu a área da beleza?

Ver as pessoas entrando insatisfeitas com sua aparência e saindo felizes, me deixa muito realizada!! Recentemente fiz um maravilhoso curso de fotografia com Fê Borges e espero ter mais tempo para agregar essa ferramenta  na realização do sonho das minhas clientes de se verem lindas em fotos produzidas por mim! ?

– Descreva Brenna.

Sou uma mulher que desde menina queria ser tudo ao mesmo tempo, rsrs. Estou sempre me policiando para focar no que estou fazendo e me dedicar àquilo! Só que a vontade de fazer tudo que gosto não me deixa parar de estar sempre aprimorando o que já faço e conhecendo coisas novas! Aprendi com minha mãe que a gente não pode parar nunca!! A vida é movimento, e conhecimento nunca é demais!

  Fale sobre sua família.

Minha família é meu suporte! Minha mãe sempre foi a maior incentivadora de todos os meus sonhos e vontades. Tudo que eu queria fazer ela bancava e me dava forças para ir em frente! Ela é minha maior inspiração e orgulho! Deu conta de tudo sozinha e nunca deixou faltar nada! Deus me mandou Paulo Victor, um marido igualmente incentivador e parceiro, que me deu o maior presente do mundo que é Maria Sophia; há quase 5 anos conheci o maior amor do mundo!

 – Como é a seu dia a dia desde a hora que acorda?

Eita que é corrido! Com algumas exceções, procuro não agendar muitas clientes na parte da manhã, para dar atenção a Maria Sophia e fazer atividade com ela, dar almoço e arrumar para a escola, acho muito importante esse nosso tempo juntas por que trabalho até mais tarde e geralmente ela termina o dia sob os cuidados do pai que dá conta de tudo enquanto estou ocupada!

 – O que costuma fazer nas horas vagas?

Estar com minha família e amigos é prioridade, gostamos de viajar, passear e receber amigos em casa!

Bate-bola:

​- Imperdoável  – Ingratidão
​- ​Te aborrece – Falta de respeito
​- ​Seu estilo de vida – Agitado
​- ​Projeto em andamento – Divulgar o BBGLOW e ter mais tempo para fotografia
– O que te impressiona – Positivamente o altruísmo das pessoas e negativamente a violência no país
– Melhor amigo (a) – Minha mãe
– Fofoca é… Inevitável
– Lembrança agradável – Minha infância na Argentina
– Estilo de música – Cada momento tem sua música… gosto de tudo!
– Ser diferente é… normal… temos que respeitar todos igualmente!
– Inseparável – Celular
-Mania – Fazer mil perguntas ao mesmo tempo.
– Ser educado é… fundamental
– Saudável – To longe disso… mas é meta para 2019
– Dinheiro – Recompensa de muito trabalho!
– Beleza é… Sem estereótipos, um estado de espírito!
– Segredo para ser feliz – Ser grata a Deus por tudo o tempo todo!
– Motivo de tristeza – Ver nosso país mergulhado na corrupção e violência
– Sucesso – Relativo… realização é mais interessante!
– Gosta de cinema ou teatro – Dos dois!
– O que te faz rir na TV – Um bom filme de comédia! Não gosto de piada boba!
– Maior emoção – Nascimento da minha filha
– Não acredita – No fim da violência, principalmente no RJ
– Não sai de casa sem antes – Me maquiar
– Religião – Lei do retorno!
– Deus – Tudo!
– Deixe uma mensagem: Sou muito grata a Deus por me proporcionar levar alegria e satisfação a tantas mulheres ao longo desses anos; nossa cidade tem muita oferta de salões de beleza e tem espaço para todos! Agradeço às minhas clientes por me escolherem! Tenho como meta para 2019 abolir a procrastinação da minha vida e estarei me esforçando para melhorar sempre, como pessoa e como profissional! O ano mal começou e já está a todo vapor… vamos aproveitar cada dia ao máximo!

Designer: Aldir Mata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress