Entrevista com um nutricionista em Campos

​Entrevista com um nutricionista em Campos

​Post de hoje – Entrevista com um nutricionista em Campos – Dr. Guilherme Morais

– Qual a sua formação profissional? Nutricionista

– Faça um breve resumo sobre a sua trajetória profissional. Atuo há 8 anos na área; sou pós-graduado em Nutrição esportiva e clínica e sou extremamente apaixonado pelo que faço. Sempre tive a certeza do profissional que desejava me tornar, mentalizei cada detalhe desde a faculdade e depois que me formei coloquei tudo em prática e graças a Deus consegui cumprir tudo.

– Por que escolheu ser nutricionista? Desde novo sempre fui ligado a esportes e sempre me senti bem em ajudar o próximo, em fazer a diferença na vida das pessoas. Isso pra mim é mágico.

– Por que devemos procurar um nutricionista? Para manter a saúde em dia e já visando um futuro com mais qualidade de vida. A alimentação é a base de uma vida mais saudável. Com a ajuda profissional você sabe exatamente quais tipos de alimentos pode consumir e também suas respectivas quantidades,

– As pessoas estão mais conscientes em relação a importância de uma boa alimentação?  Acredito que sim. Hoje em dia a informação chega muito mais rápido que antigamente, porém vejo que é muito mais teoria do que prática. Muitos sabem o que tem que fazer, mas poucos colocam em prática.

– Como anda o mercado de trabalho para o nutricionista? O mercado de trabalho sempre vai ser bom para um profissional dedicado. Eu o considero ótimo. Sempre vai haver pessoas buscando mais saúde ou uma estética agradável.

Quem é Guilherme?

Então, um cara extrovertido, que é muito  família, que é  um taurino legítimo,  que é um flamenguista apaixonado, um amigo de verdade para qualquer momento, que é muito religioso e busca sempre mais intimidade com Deus.

Que ama atividade física e é viciado em endorfina, um cara sonhador que busca ser uma melhor pessoa todos os dias e fazer com que o dia das pessoas que me cercam sejam melhores também, sou um cara que tenta se manter sempre alegre mesmo com as adversidades no caminho, sou extremamente focado no meu trabalho e busco prazer na minha rotina para levar uma vida mais leve.

– Fale sobre a sua família. Minha família é a base de tudo, eu me emociono só em falar dela. Toda estrutura e educação que tive em minha infância foi fundamental para eu me tornar quem eu sou hoje.

Sou eternamente grato aos meus pais por isso e também por manter a família sempre unida como deve ser. Sou o caçula e tenho um irmão que se chama Victor Hugo de 36 anos e uma irmã mais velha Larissa Faria de 40 anos, os dois são por parte de Mãe.

Somos um pelo outro desde sempre. Me considero casado; não no papel, mas namoro e moro junto há 4 anos. Não tenho filhos mas amo criança e pretendo ter, e se for da vontade de Deus que seja um menino. rs

Bate-bola:

– Bebida que não gosta – Refrigerante
– Estilo de música preferido – Eletrônico
– Ser nutricionista é…você ter o poder de mudar uma vida.
– Mulher elegante – Gisele Bundchen
– Homem inteligente – Elon Musk
– Tem evitado – Estresse
– Vencedor – Ayrton Senna
– Seu maior defeito – Ansioso
– Esporte que pratica – Musculação
– Não mudaria em você – Com toda a certeza minha empatia pelo próximo
– Ainda te assusta – inveja
– Time – Flamengo
– Se arrepende de algo – Sim. De não ter feito inglês na infância.
– Palavra preferida – Deus
– Sucesso é… ter Deus, saúde e família por perto
– Outra profissão que gostaria de ter – Empresário
– Amigo (a) inseparável – amigo – Pedro patrão /amiga – Milena Martins

Detestável

 Certamente a inveja
– Campos – Uma cidade boa de se morar.
ponto positivo: Tudo aqui é perto comparado às grandes cidades e o custo de vida aqui também é baixo na comparação.
Ponto negativo – Cidade de fofoqueiro e pouco desenvolvida para o grande poder aquisitivo que possui.
– Saudades – Infância
– Não acredita – Em azar (acredito em propósito e na vontade de Deus, tudo acontece porque tem que acontecer.)
– Religião – Católico
– Deus – Tudo pra mim.
– Por fim, deixe uma mensagem: Gostaria de agradecer pela oportunidade de falar um pouco sobre minha vida e poder dizer para todos que a vida é muito curta e devemos usar nosso tempo com muita sabedoria, pois ele é uma das coisas mais preciosas que possuímos. Nunca desistam dos seus sonhos e sempre tenham Deus à frente da sua vida. A jornada não é fácil, mas a chegada valerá a pena.

Então, o que acharam do post de hoje da entrevista com um nutricionista em Campos?

Agradecimento as patrocinadores de hoje: Rad Med, Dr. Vitor Bello, Dra. Juliana Miotto e K Motors.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress