Entrevista com um Cirurgião Dentista

​Entrevista com um Cirurgião Dentista – Dr. Carlos Drumond

Entrevista com um Cirurgião Dentista

– Qual a sua formação profissional? Cirurgião Dentista.

– Resuma sua trajetória profissional. Então, ingressei na Faculdade de Odontologia no ano de 2001, obtendo graduação no ano de 2006. Realizei a minha primeira pós graduação, em Radiologia Odontológica, na  Universidade São Leopoldo Mandic ( Rio de Janeiro). Hoje, estou finalizando minha segunda pós graduação, em Prótese e Dentística, na Faculdade de Odontologia de Campos dos Goytacazes, Uniflu.

– Fale sobre o que a sua área trata? Minha área trata da Cavidade Oral com o objetivo de proporcionar, a cada paciente, Saúde Oral, contribuindo na saúde sistêmica. Sabemos que a saúde sistêmica está atrelada à saúde oral.

Atuo reabilitando o sorriso dos pacientes sempre com o objetivo de devolver ou manter uma boa saúde oral de cada paciente. Já é comprovado que uma boca saudável reduz bastante doenças cardiovasculares, AVC( Acidente Vascular Cerebral) e doenças pulmonares.

A Odontologia está muito avançada, principalmente na estética, área de minha atuação também, mas, importante enfatizar que a prevenção, e a adequação da saúde bucal é primordial.

– Como concilia os atendimentos entre Campos e Barra de São Francisco de Itabapoana? Minha semana é muito corrida; é trabalho e mais trabalho. Atendo nos consultórios particulares em São Francisco de Itabapoana, (Barra) e no Edifício Medical Center ( Terceiro andar, Sala 302) em Campos dos Goytacazes.

– Defina Júnior. Um ser humano que tem vários sonhos para realizar.

Fale sobre a sua família?

Minha base! Falar da minha família é algo prazeroso e, um tema que muito me emociona. Família Drumond!!  Vou enfatizar minha Avó, hoje com 101 anos, a matriarca, a pessoa que construiu junto com meu saudoso Avô, Belcy Drumond, essa família que tenho muito orgulho.

Perdi minha mãe, ainda na faculdade, muito cedo. Ela era a flor mais linda no meu Jardim! Meu Pai, Sr. Drumond, é aquele Pai, avô herói! Criou com maestria seus três filhos; tenho muito orgulho dele. Meus irmãos são meus melhores amigos, abro um parênteses aqui, para um irmão mais novo que tenho: Felipe Drumond; temos belas histórias juntos. Enfim, sou pai, fui abençoado com um filho lindo, meu amigo; meu combustível diário.

– Como costumam ser os seus momentos de folga? Depois de muito trabalho durante a semana, eu penso em relaxar, assim como descansar na companhia da minha namorada. Bem como gosto muito de sair para degustar, conversar com ela e curtir um bom som!

Bate-bola:

– Merece palmas – Certamente meu Pai.
– Bacana – Viver
– Não dorme sem… Banho, e claro, sem escovar os dentes.
– Doce que não resiste – Pavê.
– Infeliz é… Não ser grato a Deus
– Não combina com seu estilo – Ganância
– Meta pessoal – Íntimo ( eu e Deus)
– Não bebe – Cerveja
– Sonho de consumo – Muitos, todos profissionais, e um lugar que almejo um dia conhecer.
– É a favor da pena de morte – Não. Mas, é polêmico esse assunto.
– Mulher bonita – Anni Karini (Minha Namorada)
– Não gosta de ler – Sobre violência

Reprova – A maldade

– Não acha graça – Drogas
– Um bichinho de estimação – Essa entrou na minha vida já tem quase um ano: Brigitte ( A cadela mais carinhosa que conheço)
– Campos – Minha vida
– Te emociona – Com toda a certeza minha família e a palavra de Deus
– Estilo de música – Louvor, MPB e Pagode romântico
– Melhor amiga (o) – Meu Pai e meu filho
– Eficiente – Trabalho  realizado com sucesso
– Família – Certamente a Base!
– Programa de TV preferido – Era o programa do Jô
– Time – Flamengo
– Religião – Cristão ( Evangélico)
– Deus – Com toda a certeza o meu criador!
– Por fim, deixe uma mensagem – É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã…

Então, o que acharam da entrevista com um Cirurgião Dentista de hoje?

Enfim, finalizar agradecendo aos patrocinadores: Kasa e Aroma, Rad Med, Verde Folha, Personale, Dra. Renata Rezende, Dra. Gisela Tavares e Jomavi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress