
Entrevista com os diretores da clinica Prime
Perfil:
A ODONTOPRIME surgiu em 2006 e em 2019 deu lugar à Prime Saúde Integrada. O conceito de saúde integrada surgiu quando o casal de dentistas Dr. José Luis e Dra Mônica viram a necessidade de ampliar o consultório em que atendiam e expandir as instalações.
Sobre os diretores:
Suas duas filhas (Juliana e Flávia) ingressaram na faculdade de odontologia, seguindo os passos dos pais e em 2019, com o término da residência em cardiologia da filha mais nova, Érika, seus pais viram a necessidade de escalonar ainda mais os atendimentos, originando uma completa experiência dos pacientes. Foi assim que surgiu a clínica PRIME SAÚDE INTEGRADA.
Uma clínica que oferece um atendimento em todas as áreas da odontologia e também em algumas áreas da medicina. Os diretores da clínica são Dr. José Luís Caetano e Dra Mônica Neves, atuando na área odontológica há mais de 40 anos. Dr. José Luís é especialista em Ortodontia e Disfunção Têmporo-mandibular e Dra Mônica é especialista em Periodontia e Implantodontia.
Como especialidades e serviços oferecidos pela clínica temos, na área da odontologia, Dra Juliana, que é especialista em Ortodontia convencional e Invisalign; Dra Flávia especialista em prótese dentária, Dr Rodrigo Martins especialista em implantodontia e endodontia e Dra Maria Luiza Abud clínica geral; além da Dra Mônica na periodontia e Dr José Luis, ortodontista e DTM. Já a equipe médica é composta pela Dra Érika, cardiologista, Dr. Lucas Paravidino na psiquiatria e Dra Ana Carolina Vieira na geriatria.
Seu diferencial:
Como importante diferencial, a clínica, além de uma estrutura muito ampla e agradável, tem um programa interno de humanização dos nossos atendimentos. Entendemos que cada paciente é único, cada um com sua história, medos e particularidades. Dessa forma, conseguimos intervir no processo saúde/doença de uma maneira mais assertiva, leve e sem traumas, buscando sempre a excelência nos resultados.
Por fim, o maior desafio de trabalhar em família é que, não obstante a intimidade e a convivência diária trazerem muitas facilidades, também podem trazer algumas dificuldades. Saber separar o lado pessoal do profissional é a chave para uma relação saudável na família e no trabalho.