Entrevista com a dentista Clarice Braga

Dra. Clarice Cruz Braga – Dentista

– Qual a sua especialidade? Especialidade em odontologia do trabalho.

– Fale sobre a sua área de atuação.  Atuo com Reabilitação oral  e estética. Organizo meu trabalho dividindo-o entre Atendimento, Planejamento de Casos e Gestão da Empresa. Atualmente conto com um corpo clínico de especialistas em diversas áreas; como equipe podemos oferecer um tratamento diferenciado aos nossos pacientes.

– O que vem de novidades por aí? Sempre buscando inovação seja no atendimento cada vez mais atento às expectativas dos pacientes, como no aprimoramento profissional, tenho hoje como minha grande parceira à frente da clínica minha filha Dra Clara Cruz Braga, que já começa a despontar como ótima profissional, entendendo a necessidade de se aprimorar em todo o tempo.

Acabamos de realizar um curso em Recife, com um mestre renomado em odontologia estética, trazendo a técnica que ele ensina, na transformação de sorrisos através de facetas de resinas sem desgastes, técnica de alta performance!   

 – Como ficou o seu novo formato de atendimento por conta do Corona Vírus? Após algum tempo, 3 meses de clínica fechada no ano passado, voltamos ao trabalho com todos os protocolos estabelecidos pelo conselho (CRO), e ainda reformulação de horários para atender com o mínimo de espera na recepção!

– Faça um breve resumo sobre sua visão em relação ao que estamos passando. Percebemos que as pessoas estão disponibilizando mais seu tempo e seus recursos para se cuidarem melhor, e isso é visível no nosso dia a dia de atendimento.

Temos realizado um número expressivo de reabilitações completas, transformação de sorrisos, e acredito que para 2021 essa visão de realizar algo novo continuará a todo vapor…

– Que mudança você espera para este ano? Acredito que não só as empresas, mas todos nós como pessoas, nunca tínhamos vivenciado algo dessa grandiosidade, onde mudanças tomaram conta de nossas vidas…

Porém, em meio às dificuldades, nos fortalecemos e focamos no novo de forma otimista, o que nos traz muitos benefícios, e um destes seria conseguirmos ser mais resilientes e pacientes, pois Deus, em sua palavra, nos lembra que a fé gera esperança e a paciência…

– Qual a mensagem de otimismo você gostaria de deixar para os meus leitores? Então, diante do que nos apresenta neste tempo, a nossa parte é acreditar que melhores dias virão e que teremos que estar preparados para sorrir e agradecer pelo dom da vida!

Designer: Eliabe de Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress