Entre na moda do tie dye

Se tem uma coisa que virou febre foram as roupas à moda “tie dye“. Você sabe que tie dye é um termo que vem do inglês “amarrar” (tie) e “tingir” (dye). Por que é exatamente que funciona, você amarra e tinge.

Um detalhe bacana é que todo mundo pode fazer. É sempre uma estampa única; não tem como fazer uma peça repetida. Maravilhoso demais, né?!

A ideia deu tão certo que virou moda e ficou bem em vários formatos de roupas. São modelos em blusas, conjuntos, bermudas, vestidos, macaquinhos, roupas para usar como saída de praia…tudo sempre muito alegre e colorido.

São peças fáceis de usar, mas exige uma atenção especial na hora de escolher os calçados. O ideal é que, se for usar toda a roupa em tie dye, use calçados com cores mais neutras e sem muitos detalhes.

Agora, se a ideia é usar com um jeans, por exemplo, você pode abusar em um calçado elegante, usar um salto; dependendo, é claro, do lugar que você escolheu para ir.

Outra coisa que merece atençãotambém, são os acessórios. A roupa já é linda e chama bastante atenção. Então, o ideal é que use peças mais discretas e deixe a roupa ser o centro das atenções.

Thássia Naves
Vogue
Ticiane Pinheiro

Eu estou curtindo bastante este moda e já encomendei a minha blusa. Depois vou fazer umas fotos bacanas para postar em minhas redes sociais e quem sabe fazer outro post para mostrar para vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress