Eles estão com tudo

Quem pensa que cabelo curto não merece atenção, está totalmente enganado.

Acabou aquela era de ir ao barbeiro e pedir o corte tradicional. Hoje os homens estão ousando nos estilos, nas cores, na textura do cabelo, e aderindo aos tratamentos mais profissionais.

São tantos modelos interessantes e diferentes que fica fácil escolher aquele que vai combinar com seu estilo e personalidade. Lembrando que é importante procurar um bom profissional para a execução. Um cabelo mau cortado ou estragado com produtos de qualidade inferior pode atrapalhar o seu objetivo por um longo tempo, já que cabelo não é uma coisa que se conserte tão rápido.

Ah!, e sabem por que estou fazendo esse post? Sugestão do meu filho que está nessa fase de cada vez que vai ao barbeiro fazer um corte diferente.

Achei maneiro da parte dele me pedir para fazer a matéria.

NEW YORK, NY – SEPTEMBER 15: Drake attends the Serena Williams Signature Statement by HSN  show during Spring 2016 Style360 on September 15, 2015 in New York City. (Photo by Grant Lamos IV/Getty Images)

arrives at the 2010 MTV Movie Awards held at the Gibson Amphitheatre at Universal Studios on June 6, 2010 in Universal City, California.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress