Ela é a Tati Look

​Tendo formação inicial como Advogada, a Tati Looks, como já era chamada, iniciou no ramo da Moda em 2015, quando inaugurou o @tati_looks pelo Instagram. A princípio era um grupo de amigas que se reuniam para compor looks e realizar desafios com as peças do seu closet.

No entanto o Instablog atingiu tal dimensão que em meados de 2017 a Tati Looks passou para a área do e-commerce e começou a vestir suas seguidoras; basicamente com moda voltada para o trabalho, com peças clássicas e casual chic.

Atualmente, o Instablog está com pouco mais de 55 mil seguidores e é voltado exclusivamente para a consultoria de moda, imagem e estilo em que a própria Tati expõe seus looks do dia, inspirações, tendências e com diversas parcerias na divulgação de suas fotos.

Quando comecei a seguir o perfil da sua loja no Instragram, a Tati Look, logo curti e comprei peças maravilhosas com ela. Estreitamos os laços (porque ela foi um amor comigo no pós venda) e passamos a ter contato direto nas redes sociais. Ela também começou a me seguir, mandou uma peça da sua loja para o sorteio no Instagram do blog (que foi um sucesso), e o nosso relacionamento ficou bem bacana. Resumindo, uma pessoa super bacana que me deu a honra de contar a sua história aqui no blog 🙂

Fotos: Arquivo da entrevistada

Instagram: tati_look

Bacana, né?! Surpresas que a vida nos reserva.

Um beijinho carinhoso e até mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress