Dicas simples que facilitam a vida

No post de hoje darei dicas simples que facilitam a vida de nós, seres humanos, que vivemos em busca de praticidade e rapidez para resolvermos as coisas.

Sabe aquela solução super fácil mas que você ainda não tinha pensado, e que realmente resolve os seus problemas? É disso que vou falar.

Dicas que estão ao seu alcance para recuperar uma roupa tirando aquelas bolinhas indesejáveis que acabam enfeiando o look e que muitas das vezes são novas, dicas de como armazenar aquela roupa no seu armário de forma organizada e visível, mais conforto para aquele calçado que esquenta seu pé e você transpira muito…

Espuma de barbear

Você sabia que a espuma de barbear tira mancha de maquiagem das roupas?

Pincel de rímel

Uma sugestão bacana e fácil para limpar o pincel de rímel é colocá-lo de molho em água morna com um pouco de sabonete líquido. Depois remova todo o sabonete em água corrente e deixa secar para colocá-lo em uso.

Suor nos pés

Eu tenho calçados que amo, mas que fazem meu pé transpirar muito. Uma solução bem bacana esta de colocar um absorvente mini 🙂

Guardando camisetas no cabide

Quem não tem um monte de camisetas embolada nas gavetas? Esta dica é prática para você colocá-las no cabide e deixá-las mais à mostra.

Bolinhas nas roupas

Quem não tem uma roupa que costuma ficar com bolinhas embaixo dos braços ou entre as pernas? Então, esta dica é ótima e super funciona. Agora, cuidado quando usar a lixa ou a esponja que é o lado verde), tá?!

Tampas de garrafas pet

Olha que prático fechar os saquinhos usando aquelas tampas das garrafas pet que iriam para o lixo 🙂

Martelando o prego

Se você é estabanada com eu nos serviços de casa, esta ideia para martelar o prego é maravilhosa e você não correr o risco de pregar o dedo ou a mão, rsrsrs

Pregos na luva

Esta ideia meu marido vai gostar. É chato quem fica colocando prego na boca. Além de perigoso é sujo 🙂

Tenho certeza que são dicas valiosas com coisas que em sua maioria já temos em casa. Eu super aderi e hoje compartilho com vocês.

E então, gostaram do post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress