Dicas de looks com macacão – Como usei os meus

Meu macacão da Balkãobis

Peça única, versátil e confortável. Estou falando do macacão: peça atemporal. Eu particularmente adoro e sempre escolho como peça favorita para levar em minhas viagens. 

Este ano dei a louca e comprei vários macacões. Encontrei uma loja bacana aqui em Campos, a Balkão Bis, que estava com uma super promoção e fiz a festa. Vou mostrar neste post dois dos 3 que comprei lá.

Macacão da loja Balkãobis

Montar um look com macacão fica elegante e combina com qualquer estação. É uma peça que surge em tecidos diferentes, com modelagem diferente mas que não perde a sua graça.

Um detalhe bacana é que o macacão combina com qualquer estilo ou tipo de corpo. Os modelos e opções são muitas. Tem os macacões com modelagem justa, em jeans, curtos, compridos, em tecido mais fino…

Sobre os locais para você usar:

O macacão pode ser usado com tênis, aliás tudo fica bom com tênis, pode ser de um tecido mais fino e usado com um salto mais chique. Vai depender do lugar ou evento que você vai.

No inverno:

Fica super fofo e eu vou abusar do look de macacão com bota para este inverno. Acho uma pegada legal e mostra personalidade ao se vestir. Já tenho até as botas prontinhas aguardando na sapateira.

Quadrofeminino.com.br

Para finalizar, espero que tenha ajudado na escolha dos looks com macacão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress