Dicas de decoração com luzes para o natal

​Para começar, este será o tema de hoje. Dicas de decoração com luzes para o natal

Todo final de ano já é uma tradição deixar a casa iluminada e muito bem decorada para o natal. É o momento de colocar os enfeites pela casa trazendo um clima gostoso e também para deixá-la com aquele jeitão de fim de ano.

A sua decoração com luzes para o Natal pode se tornar um momento prazeroso com a união de todos. Cada um pode fazer uma parte. Fica bacana colocar iluminação na sala, na varanda, no jardim… deixando seu lar totalmente pronto para o Natal.

E porque eu estava buscando inspirações para iluminar a minha sala, surgiu a ideia de fazer um post compartilhando com vocês as inspirações que selecionei.

Dicas de decoração com luzes para o natal
Foto: Centerpiece Inspiration

Então, para este tipo de decoração bem iluminada, você pode e deve usar os famosos pisca-pisca, que são baratos, fáceis de encontrar para comprar e que dão aquele toque bem iluminado em sua casa.

Dá para misturar os enfeites de pisca-pisca com pinheiros, bolas ou aqueles enfeites super fofos que a gente encontra naquelas lojinhas. São várias opções para a sua decoração de Natal.

Eu vou colocar bastante luzes em minha mesa de Natal porque adoro aquele efeito bem alegre. Principalmente para as fotos. Elas ficam simplesmente lindas.

Dicas de decoração com luzes para o natal
(Imagem: Reprodução/Shutterstock)

Se você quiser seguir a tradição, sugiro colocar a iluminação nas escadas, nas portas, nas janelas e nas plantinhas de vaso. Com toda a certeza vai dar um toque personalizado ao seu ambiente.

Dicas de decoração com luzes para o natal
Foto: Shutterstock

Então, o que acharam das minhas dicas de hoje? Qual você vai escolher?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress