Dicas: como usar as suas jardineiras

​No post de hoje vou dar dicas de como usar as suas jardineiras. São peças super versáteis e que ficam bem em qualquer pessoa. Você pode usar e abusar das suas composições.

A jardineira é uma peça que dá para ser descontraída e arrumada. Vai depender do calçado que você vai usar e da blusa que vai colocar por dentro.

A minha escolha foi uma jardineira preta desbotada, com blusa marfim e um tênis de animal print. Ficou tão bacana que parei o carro e pedi ao meu marido para fazer as fotos pensando neste post 🙂

Você pode usá-la com camisas mais sofisticadas e com salto. Fica muito elegante e te permite ir a um lugar mais formal. Claro que vai depender de todo um contexto; tem a maquiagem, os acessórios…

Outra coisa: a jardineira é uma peça que nunca sai de moda. Já reparou? Ela pode ser usada em qualquer estação. Se estiver quente é só usar um croped por baixo e se estiver frio, colocar aquele moletom e arrasar.

Um detalhe bacana também é que você pode levar para uma viagem e usar a peça de várias formas. Se colocar uma camisa por cima vai parecer que está com uma calça jeans.

Selecionei o meu look e mais alguns para inspirar você também. No dia que coloquei este modelo recebi muitos elogios em minhas redes sociais.

Fotos: Arlindo Grund/Reprodução

Gostaram das minhas escolhas? Quero saber 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress