Dia dos Pais na À Jóia Nobre

Quem pensa que só mulher gosta de jóias, semi jóias e relógios está muito enganado. Os homens estão cada vez mais exigentes e vaidosos. Eu falo com experiência 🙂 Tenho dois homens em casa que adoram colocar aquela peça que complementa o look e  que faz toda a diferença.

Pensando neles, e para facilitar quem vai comprar aquele presente lindo para o papai, selecionei algumas peças e produzi algumas fotos com o meu modelo exclusivo (meu filho Bruno) para o post especial deste mês.

Ah, e para que fique bem tranquilo presentear no Dia dos Pais, À Jóia Nobre preparou um super plano; toda loja com 15 % de desconto à vista  ou 12 % de desconto em 12 vezes sem juros, podendo usar carnê, cartão ou cheque para dezembro. Tá esperando o que para escolher?

Cordões e pulseira em semi jóias e ouro 18 K

Relógios esportivos e social 

Cordões e pulseiras em prata, aço e couro

Tem como não se apaixonar?

Beijinhos e até a próxima.

Fotos: Vânia Carvalho

Modelo: Bruno Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress