Dia dos namorados na loja Donna

Dia dos namorados na loja Donna

Chegou o mês mais esperado dos casais apaixonados.

Junho tem festa junina, muitas outras comemorações e ainda rola o clima romântico no ar por conta do dia dos namorados. E eu separei para vocês os looks do dia dos namorados na loja Donna.

Então, preparei este post para te ajudar a ficar muito linda nesse dia. Não importa se é para alguém ou para você, o importante é se amar e se sentir bem consigo mesma.

Como eu não abro mão de me olhar e me achar bonita, escolhi os looks mais lindos, (o que não foi uma tarefa fácil), para o post de hoje.

Dia dos namorados na loja Donna
Dia dos namorados na loja Donna
Dia dos namorados na loja Donna

São roupas com estampas exclusivas da Sacada, roupas super confortáveis da Oh Boy, e tudo de mais estiloso que a gente só encontra na Donna.

Dia dos namorados na loja Donna

Escolhi macacão, vestidos, saia e blusa que você pode usar e abusar agora nesta estação. Roupas para o nosso inverno aqui no interior do Rio que não passa de 17º rsrs.

Os cliks são de Antônio Cruz. Que sempre arrasa, né?

Então, o que vocês acharam das minhas escolhas para esse dia dos namorados na loja Donna? Ah, e se gostar do post pode encaminhar para aquela amiga ou amigo que adora looks únicos, que servem de inspiração para presentear o parceiro ou a si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress