Decorando a mesa para a sua festa junina em casa

Quem aí é festeira e adora dicas de decoração para a sua festa junina? Então se liga neste post porque eu vou inspirar mais ainda você para este momento.

Não é por que estamos em isolamento social que não podemos curtir em casa, com os nossos, uma mesa cheia de coisas bonitas e muito gostosas.

Eu acho lindo a criatividade das pessoas para fazer coisas muito gostosas e que dificilmente alguém não aprecie. Geralmente são coisas que temos em casa ou que são fáceis e bem baratinhas.

Como todo mundo vai sair da dieta (rsrsrs), sugiro escolher um dia do final de semana e curtir bastante as guloseimas que nos remetem à tradição das festas. Ninguém é de ferro, né?

O post é justamente para alegrar um pouco o momento no qual estamos. Vamos enfrentar de todas as formas o vírus da covid-19, inclusive com um pouco de diversão. Enquanto tudo não passa, vamos procurar fazer coisas que nos alegrem.

Tenho certeza que vocês vão amar as minhas inspirações. Ah, não esqueçam de mandar alguma coisa bem gostosa para mim, tá?! Eu adoro e vou ficar muito feliz 🙂

Um beijo carinhoso!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress