Decoração: Piso laminado na cozinha

Que a cozinha virou um lugar de muita integração, todo mundo já sabe, né? Principalmente neste momento em que muita gente, e eu me incluo, está dentro de casa se dedicando à culinária. Então, por que não falar sobre as opções de pisos laminados?

Pois eu estou fazendo este post hoje porque minha cozinha está precisando de uma reforma no piso mas eu não tenho paciência para aquele quebra-quebra para troca de piso. A solução que pensei foi recorrer aos pisos laminados, que dão aquele toque super fofo no ambiente.

Além de fácil, a mudança que você pode fazer no ambiente utilizando a opção de pisos laminados é muito rápida. Hoje já se encontram vários opções de modelos e cores. 

Eu gosto da opção que imita madeira. Acho bacana e suave. Outra coisa super importante é o fato de serem muito práticos para limpeza. Conheço algumas pessoas que já usam e vejo como é tranquilo.

Existe o modelo de piso laminado que repele a água. Imagino ser este a melhor opção para a cozinha. Não tem como não molhar o chão da cozinha com tanta coisa que a gente faz.

Agora vamos parar de conversa e vamos às fotos das opções que gostei para mudar a minha cozinha. Me digam o que acharam e, se gostarem, podem compartilhar com os amigos e em suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress