Decoração: garrafas de vidro

​Se você curte uma reciclagem vai adorar a matéria com garrafas de vidro. Você vai aproveitar uma peça que iria para o lixo e fazer algo super bacana para sua festa ou para decorar a sua casa.

Pode usar garrafas de cerveja, de vinho, de suco e também dos variados tamanhos. Eu curto bastante aquele composê de garrafas de vidro de vários tamanhos. Acho fofo.

A criatividade vai fazer a diferença nas suas garrafas de vidro. Você pode só pintar, pode colocar flores, glitter, corda… e fazer da sua uma peça única. Já pensou que legal?

A ideia serve para quem quer fazer algo que gosta, que vai ser uma terapia e de quebra ganhar um dinheirinho com o trabalho. Hoje se usa muito em festas de aniversário, batizado e casamento peças como estas.

Os convidados ficam eufóricos quando sabem que a garrafa de vidro que está decorando a mesa pode ser levada como brinde. As vezes ficam disputando para ver quem da mesa vai levar.

As peças que selecionei são simplesmente lindas e diferentes. Já tenho até as minhas preferidas e pretendo fazer para minha casa. Eu já fiz muitos trabalhos artesanais e acho um barato.

E antão? Vamos às fotos? Com este post espero ter ajudado na decoração de fim de ano de vocês.

As rosas

As douradas

As rosês

As coloridas

Fotos: Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress